A ministração do período da tarde na Conferência  Apostólica, que está sendo realizada no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, foi  feita pela profetisa Eliane Isaac do Ministério Palavra que Liberta. Ela começou  agradecendo ao apóstolo Estevam e a bispa Sonia pelo convite, dizendo que é  necessário honrar aquele que honra ao Senhor e que dessa forma seremos honrados  também.
Antes de começar a ministração da palavra ela criou  um ambiente com louvor e adoração, em alguns momentos até cantando em português.  Entre os louvores, ela falou sobre o fogo de avivamento que está queimando todas  as obras do inimigo e que esse fogo está sobre todo o Brasil, profetizando que o  espírito de corrupção, espírito de divisão e a religiosidade cairão. ”A igreja  de Deus se levanta como um grande gigante e assim você nunca mais será o mesmo,  temos um manto sobre nós”, declarou.
Ela explicou que se quisermos ver as mãos de Deus se  movendo em nossas vidas, é melhor acender a unção de adoração. O que vai fazer  com que alguém vá à presença de Deus e fique o mesmo, é não saber em qual deus  crê. “Não sei onde sua cabeça está ou se tem algum problema, mas eu quero dizer  que a presença de Deus traz vida para o lugar que tem morte”, declarou a  profetiza.
Sob o tema “O Impacto de Deus”,  ela explicou que  precisamos entender que tudo que Deus faz é para causar impacto, Deus não faz  nada por fazer. Tudo é para transformar, trazer impacto, vitória. “Chegou o  tempo de nos posicionarmos para viver esse mover, Deus quer levantar o nível de  impacto que a igreja exerce sobre a sociedade”.
Mesmo em casa podemos produzi-lo, há um impacto em  nossa vida e somos chamados para liberar esse impacto que será revelado a todos,  pois quando ele acontece todos podem ver. As pessoas que estiverem ao lado do  homem de Deus sentirão, falou.
A profetisa disse ainda que tudo que fazemos, criamos  impacto no mundo. “Precisamos entender que tudo se estabelece primeiro no mundo  espiritual. Tudo que fazemos é uma adoração a Deus, mas o que estou fazendo está  criando também um impacto nesse mundo. E a forma que você vai falar com as  pessoas mudará suas vidas”.
Quando oramos estamos criando um espaço no mundo  espiritual para estarmos alinhados com aquilo que Deus está fazendo, o mundo  espiritual é disponível a todos. As trevas também estão disponíveis na TV, na  escola, então nós precisamos fazer algumas coisas para que eles não ensinem  bruxarias aos nossos filhos. A formação espiritual precisa fazer arte da vida  dos nossos filhos, ministrou a profetisa.
Muitas pessoas querem encontrar atalhos para ter o  poder de Deus, não querem pagar um preço. O poder de Deus está disponível a  todos. “Chegou o tempo que os cristãos irão exercer impacto. Ser apenas semente  não produz impacto”. Segundo ela, “como homens de Deus temos o direito legal de  exercer o poder de Deus”.
Eliane explicou que o impacto precisa estar em nossos  filhos, pois eles serão a nova geração e irão dominar o mundo. Falou sobre o  poder e a importância da profecia, “Quando um homem ou uma mulher de Deus  profetiza em nossos filhos enviam vida”.
Ela finalizou a ministração dizendo que esse é o  momento de gastar tempo na presença de Deus, o espírito das trevas precisa ter  medo do povo de Deus, então quando tememos a Deus, o diabo tem medo de nós.  O  nível de impacto apostólico será liberado quando o povo gastar tempo orando,  jejuando, profetizando e tendo a consciência de que é preciso  mudar.
Quando o impacto é liberado somos capazes de impactar  a outros e as pessoas precisam enxergar isso em nossa vida. “Melhor ser  impactado por Deus, do que pelo diabo. Nossa voz  precisa ser ouvida no mundo  espiritual”, declarou a profetisa. O povo apostólico é formado, posicionado,  focados a estabelecer o tempo de Deus. Nem todos serão bispos, mas onde  estiverem estarão estabelecendo o reino de Deus.
Após a ministração, um grande clamor foi levantando  no ginásio. A profetisa Eliane ungiu o povo e os levitas para que todos pudessem  estar cheio do impacto de Deus.
Logo mais, às 20 horas, o apóstolo Patrick Isaac  ministrará na Noite de Poder, que acontecerá durante a Conferência  Apostólica.
Michelle Barros
Comunicação  Renascer 

Nenhum comentário:
Postar um comentário